Pular para o conteúdo principal

Por que do casinha de boneca?


Olá Diva!

 
    Sou a Gê Simões, tenho 42 anos sou casada, não tenho filhos, mas tenho um filhote de 4 patas.
perguntas bem frequentes la no youtube e no instagram.
     No inicio de 2019, resolvi criar um novo canal, e um novo instagram, para dividir a minha rotina aqui em casa, aqueles vlogs de faxina, rotina, organização que muitas Divas assim como eu, adoram ver.
     Mas a pergunta que não quer calar, porquê você fez outro canal?
    Por alguma razão que eu não sei ao certo, o meu canal anterior, que continua lá, eu ainda posto por la as vezes, parou de ter visualizações.
E eu sempre disse, que o youtube não dá dinheiro pra esses canais pequenos como o meu, mas gravar vídeos dá trabalho, principalmente de faxina, editar idem, o fato de ninguém estar recebendo meus vídeos e logo não assistindo, me deixava muito triste e desanimada.
    Foi por essa razão que criei um novo canal, resolvi tentar do zero, sem ganhar nada, só pra tentar ver se o problema era eu mesma. Hoje alguns meses depois eu vi, que o problema não era eu, e graças a Deus o @casinhadebonecabyge está crescendo e o mais importante motivando muitas Divas a cuidar de sua casa com muito carinho.
     Então pra muitas que sempre me perguntam o porque do segundo canal essa é a resposta.

     E agora resolvi criar um blog, eu ultimamente não estou muito ativa nos meus blogs, mas vou tentar vir aqui dar o ar da graça de vez enquanto, as vezes tem coisas que eu quero escrever, deixar mais detalhes, e com um blog fica mais tranquilo.

    Então bem vinda a mais um cantinho do casinha de boneca by ge.


Beijos

Te espero no youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tirando as teias de aranha daqui.

 Olá Diva      Tudo bem com você?      Não entendo porque criei um blog e nunca mais voltei, esse meu lado ariana impulsiva é complicado, eu tenho a ideia faço e pronto sumi.      Pelo menos o canal continua lá sendo atualizado de segunda, quarta, sexta as 19 horas.     E se você não conhece ainda o canal vou deixar aqui um link pra você poder me acompanhar por lá também. Casinha de Boneca By Ge      Já o instagram tá meio as moscas também, mas sempre que tenho uma foto bonitinha eu posto por lá, e confesso que aquele feed é meu xodó kkkk ( me julguem ). @casinhadebonecabyge      Acho que estou enferrujada pra escrever, mas quero te desejar um lindo dia, uma semana Santa abençoada e que todos os seus estejam com saúde.     Te espero lá no instagram e no canal  Beijos e um lindo fds.